6 de janeiro de 2017

MORENA NOVAMENTE

Olá minhas meninas, a paz  e um 2017 incrível para todas vocês !
Saudades, mais saudades e muito mais saudades me define de fazer post's diários, mas graças a Deus estou trabalhando bastante e não tenho conseguido, mas pode deixar que uma das minhas metas este ano e me dedicar mais as minhas leitoras que tenho o maior carinho e respeito.

Como diz o ditado popular "Ano Novo, Vida Nova", vou mudar para "Ano Novo, Cabelo Novo! rsrsrs
Sinceramente o loiro me cansou, muita manutenção, principalmente o meu que cresce como capim...rsrsrs... e os brancos, que cada dia aumentam mais, ficam muito visíveis. Então voltei a ser original de fabrica e acabei amando a cor, porque o loiro se não toma cuidado nos deixa pálida e percebi que o castanho realçou minha cor de pele e os meus olhos.

Bom a cor escolhida desta vez, foi o Castanho Claro número 50 da Garnier Nutrisse Creme, genteeeeee que tinta MARAVILHOSA É ESSA!!! Primeiro que cobriu todos meus fios brancos e deixou minhas luzes com uma cor linda e iluminada ainda vem duas mascaras de hidratação que deixa o cabelo muito macio e recuperado pela tintura, a segunda mascara para passar uma semana após a coloração.



Então veja como estava antes.


Olhem os terríveis cabelos brancos...rsrsrs


Agora com a cor que eu amei!





E aí meninas vocês gostaram também?
Beijos minhas lindas fiquem com Jesus e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário