2 de dezembro de 2014

Madame Lis Botox Mask Control

Olá meninas, a paz!
Tudo certo com vocês?
Postei semana passada no Instagram sobro o Botox que recebi da loja Doce Beleza, que por sinal, a entrega é muito rápida, chegou em 3 dias e no mesmo dia já usei porque a pessoa aqui é ansiosa e já quer testar tudo que recebe...rsrsrsrs...
O Botox Mask Control é ótimo para cabelos volumosos e indisciplinados e controla o PH do cabelo, proporciona brilho, sedosidade e disciplina dos fios.
Lembrando que é um produto de uso profissional então se você não souber aplica-lo, leve o produto a um profissional para ele aplicar no seu cabelo, ok!?
O creme não é muito denso parece um condicionador com cheirinho de chiclete, na hora da aplicação ele arde um pouco os olhos, então aplique em local arejado. É impressionante como no momento da aplicação, no meu caso, alisou minha raiz na hora, meu cabelo já tem progressiva então só retoquei a raiz e deu o mesmo efeito da progressiva, lembrando que o Botox Mask Control NÃO TEM formol, ele é a base de um componente chamado acido glioxicilico que alisa, tira o frizz e diminue o volume!!




ESTA É A NOVA EMBALAGEM DO BOTOX!!




MODO DE USAR:

  • Tenha em mãos:

*1 recipiente
*1 pincel de aplicação
*1 pente de cabo fino
*1 espatula
*1 par de luvas

  • Divida o cabelo em 4 partes
  • Coloque o Botos no recipiente, a quantidade deve ser mais ou menos 3 colheres ( Botox rende bastante).
  • Aplique com o pincel, não esqueça de colocar as luvas;
  • Deixar agir por 40 min;
  • Lavar o cabelo e secar.

CONFIRA AS FOTOS 













RESULTADO FINAL



ONDE COMPRAR Botox Mask Control, compre aqui!

Meninas espero que vocês tenham gostado da dica, o Botox está em promoção no site então aproveitem!!

Beijos e fiquem com Deus, até a próxima!!

118 comentários:

  1. Olá!! Tudo bem? Comprei o meu mas não chegou ainda!! De quanto em quanto tempo posso aplicar ele? E pode ser sem o pincel e espalhar com as mãos? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem graças a Deus, espero que com você também esteja!
      Que legal, você vai gostar. A reaplicação é feita de 3 em 3 meses e não tem problema em aplicar com as mãos mas não esqueça de usar luvas, ok! Bjos e fique com Deus...depois volte e me conte se gostou do resultado!!

      Excluir
    2. Ola debora tudo bem comprei o. Produto sonque nao veio escrito botos mais sim btx assim e certo mudou a embalagem? Obrigado

      Excluir
    3. Se eu fazer o botox depois de 2 semanas , o que acontece?

      Excluir
  2. pose ser feito um relaxamento antes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, não é necessário fazer relaxamento. Ele deixou minha raiz bem lisinha. 😉😘

      Excluir
    2. Olá querida, não é necessário fazer relaxamento. Ele deixou minha raiz bem lisinha. 😉😘

      Excluir
  3. Uso guanidina, posso usar o botox normalmente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem? Creio que pode pq o Botox é um produto de super hidratação e deixa liso o cabelo. Bjos espero ter ajudado!

      Excluir
  4. oi,tudo bem?o botox madame liss pode passar e tirar sem fazer chapinha?E necessario deixar 2 dias no cabelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cláudia tudo bem com vc? Espero que sim! Botox não é necessário deixar no cabelo, após 40 minutos no cabelo enxaguar, secar com secador e pranchar! Espero ter ajudado bjos.

      Excluir
  5. Olá tudo bem?
    O Madame Lis Botox Mask Control é necessário depois que tirar o produto dos cabelos , fazer chapinha ?
    É necessário deixar dois dias o produto no cabelo?
    Obrigada querida
    Deus abençoe !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Botox não é necessário deixar no cabelo, após 40 minutos no cabelo enxaguar, secar com secador e pranchar! Espero ter ajudado bjos.

      Excluir
  6. Faço a progressiva regularmente, porém meus cabelos voltam a ficar rebeldes muito rápido! Gostaria de saber se posso usar o botox como reparação. No intervalo de tempo. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nina,
      Sim vc pode usar,alem de hidratar os fios vai deixar a raiz lisa por pelo menos 2 a 3 meses!!bjos

      Excluir
  7. Abaixa o volume? Tenho cabelo fino e ondulado , queria alisá-lo sem tirar muito o volume ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, tudo bem!!!
      Ele alisa e tira o volume sim!! mas não fica aquele aspecto artificial, além de dar uma hiper hidratação!!!
      Bjos espero ter tirado suas duvidas!!!
      Fica comDeus!!

      Excluir
  8. Olá debora . Amei seu blog. Tenho duas dúvida . A primeira . Eu não entendi direito tem que aplicar o botox nos cabelos molhado ou seco depois de lavar com shampoo ? E a outra dúvida é qual o intervalo mínimo e máximo das aplicações já que é mais hidratante pode aplicar em menos intervalos? Beijos obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que vc gostou, sseja sempre bem vinda.
      A aplicação deve ser feita com os cabelos umedecidos e vc pode retornar a replicar de 2 a 3 meses.
      Bjos linda fica com Deus !

      Excluir
  9. Olá, tenho cabelos cacheados e volumosos e adoro... Mas como todo cabelo precisa de hidratação, controle de frizz e tbm uma acalmada no volume... Assim gostaria de saber se posso usar o creme como um relxamento sem usar o secador ou a chapinha? Obrigada e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais tudo bem? Seja bem vinda aqui no blog! 😉
      olha vc pode usar sim, ele é de hidratação profunda e diminui muito o frizz. Agora em relação a o secador e a chapinha eles servem para selar o produto nos fios, então se não fizer a selagem não sei se o produto fixa no cabelo. Bjos limda espero ter ajudado

      Excluir
  10. Olá, boa noite,eu posso descolorir e pintar o cabelo e logo em seguida passar o BOTOX,não ira danificar os fios.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caterine muito prazer em falar com vc linda! Olha com certeza pode fazer sim pq ele é de profunda hidratação cuidamdo e fazendo manutenção nos cabelos pos tintura. Bjos fique com Deus!

      Excluir
    2. OIIII TBM TENHO ESSA DUVIDA. DESCOLORIR E QUERO SABER SE POSSO PASSAR ESSE BOTOX. NAO VAI ESTRAGAR N NE?

      Excluir
  11. Ola Débora, boa noite,eu posso descolorir e pintar o cabelo e depois passar o BOTOX.Não ira danificar os fios.bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá, boa noite,eu posso descolorir e pintar o cabelo e logo em seguida passar o BOTOX,não ira danificar os fios.bjs

    ResponderExcluir
  13. Ola Debora,boa noite,eu posso descolorir e pintar o cabelo, e depois passar o BOTOX,sem danificar os fios.bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá vc não teve problemas em deixar o produto 2 dias no cabelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem? olha não tive! As descobri depois de aplicar novamente que dá para tirar o produto (só enxaguando) e selando com o secador e deppis com a chapinha o efeito é o mesmo .bjos limda fica com Deus.

      Excluir
  15. Oi Débora!!! Eu gostaria de saber qual shampoo você usou? E outra dúvida... aplico o produto espero 40min, lavo e depois escovar e pranchar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giulianne tudo bem linda. Olha eu usei e uso o Aussie Moist, que limpa profundamente o cabelo.
      isso mesmo 40 min depois vc so encenxagua o cabelo seca com secador e depois prancha. Espero ter ajudado. Bjos linda!

      Excluir
    2. Giulianne tudo bem linda. Olha eu usei e uso o Aussie Moist, que limpa profundamente o cabelo.
      isso mesmo 40 min depois vc so encenxagua o cabelo seca com secador e depois prancha. Espero ter ajudado. Bjos linda!

      Excluir
  16. Oi Débora!!! Gostaria de saber qual shampoo você usou? Outra dúvida... Após os 40min lavar, secar e pranchar? Isso?

    ResponderExcluir
  17. Oi Débora!!! Eu gostaria de saber qual shampoo você usou? E outra dúvida... aplico o produto espero 40min, lavo e depois escovar e pranchar?

    ResponderExcluir
  18. Fiz a aplicação do produto em meu cabelo, mas não alisou... Posso passar novamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie tudo bem?
      olha ele é profundo hidratante que tira o volume e o frizz então pode usar sim!

      Excluir
    2. Oie tudo bem?
      olha ele é profundo hidratante que tira o volume e o frizz então pode usar sim!

      Excluir
  19. Oi Flor , eu já vi 2 botox desses , esse rosinha é um da embalagem roxinha,Qual a diferença entre os dois ? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente incrível. Super aprovado! Fiz e nem deixei muito tempo por não ter confiado e medo de cair o cabelo kkkkk. Mas mesmo assim o resultado foi maravilhoso. Usei o shampoo anti-resíduos da marca Acquaflora.

      Excluir
    2. Oi LuMa, tudo bem com você!
      Olha não sei a diferença, porque só testei esse do post !! Assim que eu comprar e testar eu venho aqui pra te contar a comparação dos dois, tá!!
      Mas por enquanto estou apaixonada pelo Madame Lis!!!
      Bjos

      Excluir
  20. Olá tudo bom?
    Tem algum problema fazer no intervalo da aplicação da progressiva? O cabelo cai se passar a progressiva por cima?
    desde já obrigada,
    beijos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariane, tudo bem? Olha varia de cabelo para cabelo. Vou dizer do meu tá!? Eu passei o botox 2 meses depois de fazer progressiva e não caiu, meu cabelo ficou super hidratado até porque a progressiva detona um pouco o cabelo. Inclusive parei de fazer progressiva e estou só fazendo o botox. Espero ter ajudado bjos linda fica com Deus!

      Excluir
  21. Olá, tudo bem?
    Primeiro queria Te dizer q adorei sei blog, parabéns!
    Mais se não tem formol pq a ardência nos olhos???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, faço com carinho pra vocês!
      Eu tbm tive essa ardência, na composição não tem, mas eu desconfio que tenha uma pequena quantidade de formal até porque o cabelo fica bem lisinho! Bjos e venha sempre me visitar por aqui, fica com Deus!

      Excluir
    2. Claro que se arde os olhos e deixa liso tem formol, produtos sem química não dão nenhum tipo de reação

      Excluir
  22. Nossa o pessoal não sabe ler os posts não? Quanta desatenção e pergunta repetida.
    Compra o produto, na própria embalagem tem o passo a passo!
    Ai ai...

    ResponderExcluir
  23. Esse botox é compativel com qualquer química?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mary tudo bem? Sim ele é compatível até porque ele é uma hidratação profunda nos fios !!! bjos

      Excluir
  24. Faço progressiva e meu cabelo fica com as pontas ressacada depois de um mês. Melhor enxaguar e retirar o produto ou faço como vc q fez escova e prancha com o produto no cabelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem?
      Você pode retirar o produto enxaguando o cabelo e depois seca e prancha para selar o botox no cabelo !!!

      Excluir
    2. Olá tudo bem?
      Você pode retirar o produto enxaguando o cabelo e depois seca e prancha para selar o botox no cabelo !!!

      Excluir
  25. Respostas
    1. Olá Tatiane, é muito bom receber sua visita aqui no blog, seja sempre bem vinda!!! Esse Botox não tem formol tá! Não sei se você assistiu ao video, mas ele tem uma composição que deixa o cabelo mais liso parecido com o formol !! bjos volte mais vezes!!!

      Excluir
  26. Queria saber se posso passar no cabelo cacheado só pra reduzir o volume ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem? Dá sim é só ao invés de passar o pente na hora da aplicacáo vc amassar com as mãos!!

      Excluir
  27. Olá!!! adorei o seu vídeo!!! 1) Vc disse no vídeo q ele deixa o cabelo lisinho e q pode ser reaplicado a cada 2 ou 3 meses, mas com o crescimento da raiz não dá para esperar 3 meses. Pode ser usado antes?, ou seja, uma vez por mês? 2) Se for usado só o secador escovando não faz efeito nenhum?
    bjs e obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana que bom que você gostou !!!! Olha dá sim pra reaplicar antes ...olha o uso da chapinha é muito importante porque é ela que sela o botox nos fios!!! bjos fica com Deus e volte mais vezes aqui no canale no blog!!

      Excluir
  28. Respostas
    1. Olá Marcus, é necessário sim para poder selar o botox nos fios!

      Excluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Olá td bem ? Eu uso hene ! Será que posso usar esse botox sem ter risco de ficar careca kkk ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk.... Amiga eu te aconselho a fazer um teste de mecha, para ter certeza que vai dar certo e eu não apanhar de você caso o cabelo caia!!!....rsrsrsrs... Bjos linda fica com Deus!!

      Excluir
  32. Paz do senhor Débora tudo bem? Espero que sim.
    Me diz uma coisa: E a aplicação em cabelo com mechas tem alguma não indicação?? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elen, olha eu usei ele quando tinha mechar e não tive nenhum problema!! Bjos linda fica com Deus

      Excluir
  33. Ola, tudo bem? Estou pensando em comprar, mas antes gostaria de saber quais os quimicos da formula. Vc poderia enviar pra mim, por favor? estão descritos no rotulo da embalagem. Ja procurei no google e não achei. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sheila desculpe não tenho como passar essa informação porque acabou meu botox e já joguei a embalagem fora!! Desculpe! Bjos fica com Deus!

      Excluir
  34. O acido glioxicilico qdo submetido a altas temperaturas (procedimentos com chapinha) libera formol. Por isso a minha pergunta. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  35. Oii!!! Nada se compara a um alisamento progressivo. O botox é um alisamento superficial. Nem se pode dizer alistamento. Por que tem muitos casos que somente hidrata! O produto Felps oleo de argan macadamia, tbm é otimo e "alisa" mais que o madame. A hidratação abaixa o volume e friz do cabelo rebelde. Cabelo crespo cacheado vai ser mais complexo obter o resultado. Tenho clientes e o resultado é diferenciado a cada tipo de cabelo. Beijos :*

    ResponderExcluir
  36. Oi, eu ja usei esse botox adorei e tbm sou cabeleira e uso nas minhas clientes; mas comprei na doce beleza e ele veio com pote de branco e mas grosso não arde , qual e a diferença dos potes branco pro roxinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá a empresa mudou a embalagem do produto, para esse branquinho. Agora eu não sei se houve alteração na composição dele!! Bjos

      Excluir
  37. Olá, Eu uso hene. Posso usa esse botox?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem? Olha seria bom antes da aplicação fazer um teste de mexa, porque depende muito do tipo de fio do seu cabelo, ele pode ser resistente, como tbm não ! E aí se cair você vai brigar comigo...rsrsrsr!!! Então o teste de mecha é a melhor solução para saber se vc pode ou não usar!! Bjos fica com Deus!!

      Excluir
  38. Será que tem problema se eu aplicar toda semana no cabelo? Fiz a primeira aplicação e o produto ja saiu praticamente todo do cabelo com apenas duas lavagens :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá seria bom você aguardar pelo menos um mês para nova aplicação!! É bom lembrar que se estiver usando um shampoo anti resido ou com sal na composição a duração do botox será menor!! Espero ter ajudado, fica com Deus !!

      Excluir
  39. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  40. Oi Débora! Fiz uma progressiva a um mês e o meu cabelo não ficou bom, será que já posso utilizar o BOTOX. Beijos!

    ResponderExcluir
  41. Olá, sou Eliane, usei o produto Botox da madame liss, segui os passos certinho, mas não deu certo o que será que fiz errado. Meu cabelo é ondulado e ressecado. Não hidratou nem alisou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ! olha existe dois fatores que pode fazer o procedimento dar errado; 1º lavar com shampoo normal ( tem que ser shampoo ati resíduo) 2º a chapinha tem que ser muito quente (200°c) para selar bem o produto nos fios!!

      Excluir
  42. gostaria de saber ser gravida poder usa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana, tudo bem linda!? Infelizmente não decido ao componente quimico que o Botox tem !!!

      Excluir
  43. Olá , meu cabelo é crespo , ondulado , tipo o seu pelo que percebi , esse produto quando a gente molha , assim que seca naturalmente fica o efeito liso de chapinha ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Layanne, tudo bem? O cabelo fica sim mais liso, mas não chapado como o efeito de chapinha!

      Excluir
    2. Layanne, tudo bem? O cabelo fica sim mais liso, mas não chapado como o efeito de chapinha!

      Excluir
  44. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  45. É necessario passar a chapinha? Caso queirA SO ESCOVAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiza tudo bem ? Olha é sim necessário passar a chapinha porque é ela que vai selar o Botox nos fios.

      Excluir
  46. Ola
    Uso hene será q posso usar este botox??

    ResponderExcluir
  47. Olá boa tarde!
    O meu ponte do Botox Madame lis tá com cheiro forte e não cheirinho de chiquete...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gilvania, tudo bem com você? O botox ele tem um aroma gostoso, mas quem predomina mesmo é o cheiro dos componentes químicos, então está normal, não se preocupe! bjos fica com Deus

      Excluir
  48. Olá Suelen, tudo bem com você? Olha infelizmente não devido a composição do Botox!

    ResponderExcluir
  49. Olá Débora, amei seu blog.
    Gostaria muito de saber qual a diferença entre o botox Madame Lis e Madame hair....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Catia, que bom que você gosta do blog!! são marcas distintas, ainda não conheci nenhum produto da Madame hair! Bjos

      Excluir
    2. Oi, Débora! A foto que você postou como nova embalagem do produto é da Madame Hair (inclusive está escrito nela).

      Excluir
    3. Vivian, é a mesmo, eles mudaram a embalagem e o nome do produto mas é o mesmo fabricante!bjos

      Excluir
  50. Quem usa esse botox pode fazer relaxamento??,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiane, pode sim depois de 2 meses pode fazer a aplicação do relaxamento!! bjos linda!

      Excluir
  51. Olá Débora! Fiquei babando com você aplicando o Botox,você tem muita abilidade. Queria saber onde você comprou sua chapinha? Sou louca por uma prancha assim.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor do Campo, rsrsrsrsrs....obrigada a pratica leva a perfeição, com certeza você vai ficar expert em aplicar botox!! Olha, essa chapinha eu tenho ela a muitos anos, a marca dela é Taif, acho que comprei na Ikesaki , bjos volte sempre por aqui!!

      Excluir
  52. bom dia, queria saber se possui química nesse botox ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eulinda tudo bem!! Sim ele tem uma componente químico, como falo acima na resenha o Glióxilico ! bjos

      Excluir
  53. Bom dia tudo bem?
    Comprei o botox e queria saber se gestante pode usar ou aplicar em alguém?
    Estou entrando nos 9 meses e queria muito aplicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Deyse, infelizmente você não pode usar porque tem componentes químicos que não são recomendados para gestante, tão pouco inalar , por ser muito forte!!! Recomendo você conversar com seu obstetra !! bjos

      Excluir
  54. Olá tudo bem o meu botox chegou. Posso passa qualquer produto de limpeza profunda. Obg bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá,Você precisa passar um shampoo anti-resíduo pode ser de qualquer marca,mas precisa ser anti-resíduo!bjos linda

      Excluir
  55. Boa tarde tudo bem.meu botox acabou de chegar posso usar qualquer produto de limpeza profunda. Vou fazer mechas californiana uso o botox antes ou depois. Bjs

    ResponderExcluir
  56. Olá tudo bem o meu botox chegou. Posso passa qualquer produto de limpeza profunda. Obg bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denise,tudo bem linda!? Você precisa passar um shampoo anti-resíduo pode ser de qualquer marca,mas precisa ser anti-resíduo!bjos linda

      Excluir
  57. Olá Debora tudo bem?

    Eu uso a madame lins, porém em 1 mês minha raiz ja esta grande. Posso fazer botox com a Felps, não corre o risco de quebrar?

    Obrigada Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem sim e com você?
      Sim pode usar, ele não quebra e ainda ajuda na hidratação!!! Bjos

      Excluir
  58. Bom dia Débora. Gostaria de saber se eu que amamento posso usar o produto ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliude, tudo bem? Infelizmente não pode, porque á agentes químicos na composição!

      Excluir
  59. olá gostaria de saber posso alisar primeira depois coloca o Botox, meu cabelo e muitíssimo crespo.

    ResponderExcluir