19 de dezembro de 2014

Batons Liquido Matte Dailus Pro Meus Favoritos

Olá meninas !!!
Vocês não esqueceram de mim, não é? Fiquei um pouco sumida porque fiquei muito ocupada com o meu trabalho e para ajudar peguei uma amigdalite braba...rsrsrs.... mas graças a Deus estou bem melhor!!!

Estou cheia de produtos novos para mostrar para vocês  mas vou começar com os batons líquidos que tem acabamento matte da Dailus Pro, já estão no mercado a um bom tempo e tenho certeza que a grande maioria de vocês já conheçam, mas vou mostrar os meu queridinhos do momento, vamos lá:


Apaixonei por essas cores que são Arabesque, Basque, Ballet.


Vamos começar pela cor 02-Arabesque que é um Rosa super aberto, que fica lindo nos lábios, todos eles uma durabilidade maravilhosa. O Arabesque dá pra usar e abusar neste verão!




o Segundo é o 16-Basque é um rosa com fundo alaranjado, eu amooo batons alaranjados que deixam qualquer make alegre!




E para finalizar o 5- Ballet, meninas que vermelho lindoooo, é um vermelho mais fechado qualquer make fica lindo com essa cor, da mais elaborar a mais básica fica lindo!!




É importante lembrar que a aplicação deste batom para um bom acabamento é passar uma camada deixar secar e depois passar outra. Se ficar passando várias vezes com ele molhado fica todo manchado!

Todos batons você encontra na MaquiAdoro use o código MGOSPEL e ganhe desconto ao final da sua compra!!

Batom Arabesque, compre aqui
Batom Basque, compre aqui
Batom Ballet, compre aqui

Meninas espero que tenham gostado fiquem com Deus e até a próxima!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário