3 de junho de 2014

Review Batons Marchetti

Olá meninas a paz!
Estava eu em Indaiatuba sexta-feira aí passei pelo centro da cidade, quando me deparei com uma loja que mais parecia um paraíso das amantes de maquiagens. Acabei entrando, até porque eu não resisto...rsrs, e enlouquecida querendo tuuudoooo...rsrsrs...mas me controlei e comprei somente batons, para alegria do meu marido!
Como já tinha ouvido falar desta marca Marchetti, comprei os batons para testar e não é que além de lindos as cores são intensas e duradouras.Conclusão amei e indico!
As cores que escolhi foram:
Nude com fundo marrom nº42;
Laranja matte nº57;
Rosa Nude nº78
Já usei todos e estou amandoo.
Para quem está em Indaiatuba ou região o nome da loja é Nab Perfumaria, fica em frente a praça no centro!









Bom meninas espero que tenham gostado!!
Beijos e fiquem na paz!
Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário